Clínica do Coração

Novo Serviço Teleconsultas

Atendendo ao cenário atual de pandemia (COVID-19), a Clínica do Coração de Setúbal, disponibiliza um novo serviço de Teleconsulta, na ausência de meios informáticos pode ser substituída por consulta telefónica, para evitar a deslocação à nossa clínica.

Através de várias plataformas, pelo smartphone ou computador com webcam, poderá aceder facilmente a uma teleconsulta (sujeito a marcação prévia) com um dos nossos médicos, a partir de sua casa, com toda a segurança.


COMO MARCAR UMA TELECONSULTA

  • Agende a consulta através do nosso telefone habitual 265 529 840 ou nesta página do site.
  • No horário da consulta, será enviado um alerta com o link de acesso.
  • Clique no link e siga as instruções.
  • Caso surja alguma dúvida, daremos todo o apoio necessário.
  • As receitas médicas serão enviadas por SMS. No caso de consultas subsequentes ou exames complementares de diagnóstico, prescritos pelo médico, será contactado por uma das nossas administrativas.
  • As instruções de pagamento serão indicadas por telefone ou opcionalmente enviadas por e-mail ou SMS.

FAÇA AQUI OS SEUS PEDIDOS DE MARCAÇÃO



Teleconsulta
Consulta Telefónica

Nota: As marcações via website devem ser enviadas com um mínimo de 24 horas de antecedência.
A marcação apenas se considera válida depois de confirmada pelos nossos funcionários.