Clínica do Coração

Quem somos

A Clínica do Coração de Setúbal nasceu em 1996, tendo como impulsionador um destacado cardiologista, o Dr. António Forjaz, com uma visão inovadora, global e humanista orientada para o doente.

O pressuposto que presidiu à sua génese foi a constituição de um grupo coeso de cardiologistas modernos, com o objetivo de melhorar a qualidade da prestação de cuidados cardiológicos à população de Setúbal, oferecendo-lhe o melhor do conhecimento e da tecnologia no âmbito da especialidade, num ambiente acolhedor e confortável.

Pretendia-se ainda inovar e ganhar em qualidade, nomeadamente através de:

Colaboração entre médicos, permitindo que os doentes estivessem sempre apoiados, mesmo nos impedimentos ou ausências do seu cardiologista assistente

Reforço da formação e atualização permanente dos seus profissionais, em particular das técnicas de cardiopneumologia que integravam o quadro de pessoal em exclusividade

Recepcionistas treinadas e direccionadas para as questões específicas dos doentes com patologia do foro cardiológico, já que se tratava de uma “Clínica do Coração”.

Desde a sua inauguração decorreram mais de 19 anos e os pressupostos que levaram à sua criação foram consolidados.

Aproximam-se os 20 anos de vida deste projecto e os desafios continuam, mas também a motivação da sua equipa de profissionais, sempre com vontade de fazer mais e melhor.

Reiteramos o nosso compromisso de tudo continuar a fazer em prol dos nossos doentes e familiares.

A todos o nosso agradecimento, a uns pelo empenhamento e competência e a outros pela confiança em nós depositada.


GRAÇA NOGUEIRA - OM 33594

JOÃO MADEIRA - OM 33616

LEONEL BERNARDINO - OM 31139

LUÍS SOARES - OM 30616

RICARDO SANTOS - OM 33595

QUITÉRIA RATO - OM 32042

AS NOSSAS INSTALAÇÕES

Clique sobre as imagens para ampliar.